Cratense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] Splinter Cell Conviction

Ir para baixo

[X360] Splinter Cell Conviction Empty [X360] Splinter Cell Conviction

Mensagem  HuGi Sáb Out 18, 2008 3:44 am

Pouco se sabe sobre este jogo mas como é uma aventura so Sam Fisher so podemos esperar o melhor!

O jogo é exclusivo Xbox 360.

Aqui fica

Em entrevista ao site GamesIndustry, Yves Guillemot (presidente da Ubisoft) comentou a decisão de criar o próximo jogo da série "Splinter Cell" - que virá após "Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent" - somente para o Xbox 360. Muito se dá por conta do histórico da Ubisoft com a Microsoft, e as origens da série.

Afirmou Guillemot: "Splinter Cell foi criado no primeiro Xbox, então achamos importante que voltarmos com um volume para a Microsoft para criarmos um título de muito boa qualidade concentrado em usar o poder total do sistema. E especialmente para o ano que vem quando os pesos-pesados chegarem, é muito importante que haja um jogo que use ao máximo o 360, porque você precisará disso para enfrentar todos os outros jogos que estarão lá. Para nós, é uma boa maneira de ganhar a batalha da próxima geração. Amamos o Xbox 360 porque é fácil de desenvolver para ele, e é por isto que queremos colocar produtos de ótima qualidade nele".

Apesar de exclusivo para Xbox 360, "Splinter Cell: Conviction", possível nome da quinta aventura, nada impede que a próxima aventura apareça também no PC.
HuGi
HuGi
"Posta de Pescada"
[X360] Splinter Cell Conviction Stars7

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/10/2008
Localização : Crato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos