Cratense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diablo III? ‘Têm muito que esperar’

2 participantes

Cratense :: Jogos :: PC

Ir para baixo

Diablo III? ‘Têm muito que esperar’ Empty Diablo III? ‘Têm muito que esperar’

Mensagem  Rui Dom Out 19, 2008 12:22 am

Rob Pardo, designer da Blizzard Entertainment, deu a entender que Diablo III ainda tem um longo período de desenvolvimento pela frente.
Em Setembro, a firma admitiu que a equipa já se encontrava totalmente focada na concepção de conteúdo para o action role-playing game, pois o motor e a tecnologia estavam sólidos. Pelos vistos, não é por isso que Diablo III estará pronto em breve.

"Não sei quanto tempo irá demorar, mas ainda está numa fase inicial de desenvolvimento. Eu penso que quando as pessoas o vêem, tem-se a ideia de que o produto encontra-se polido e perto estar pronto, mas a verdade é que nós temos uma pequena porção do jogo feita," explicou Pardo, segundo o Videogamer.

Para além destas declarações pouco animadoras, Pardo respondeu a uma questão pertinente: O que será lançado primeiro: Diablo III ou StarCraft II?

"Ele será definitivamente lançado depois do StarCraft II."

E aqui têm. Diablo III continua a evoluir, porém não existe qualquer tipo de data de lançamento prevista.

Rui
GOD
GOD

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diablo III? ‘Têm muito que esperar’ Empty Re: Diablo III? ‘Têm muito que esperar’

Mensagem  Farinha Dom Out 19, 2008 12:40 am

Rui escreveu:Rob Pardo, designer da Blizzard Entertainment, deu a entender que Diablo III ainda tem um longo período de desenvolvimento pela frente.
Em Setembro, a firma admitiu que a equipa já se encontrava totalmente focada na concepção de conteúdo para o action role-playing game, pois o motor e a tecnologia estavam sólidos. Pelos vistos, não é por isso que Diablo III estará pronto em breve.

"Não sei quanto tempo irá demorar, mas ainda está numa fase inicial de desenvolvimento. Eu penso que quando as pessoas o vêem, tem-se a ideia de que o produto encontra-se polido e perto estar pronto, mas a verdade é que nós temos uma pequena porção do jogo feita," explicou Pardo, segundo o Videogamer.

Para além destas declarações pouco animadoras, Pardo respondeu a uma questão pertinente: O que será lançado primeiro: Diablo III ou StarCraft II?

"Ele será definitivamente lançado depois do StarCraft II."

E aqui têm. Diablo III continua a evoluir, porém não existe qualquer tipo de data de lançamento prevista.



Mas já vi lojas em que se pode reservar e já indica la Primavera de 2009, mas dúvido que saia tão cedo.
Farinha
Farinha
"A assinar Contracto"
Diablo III? ‘Têm muito que esperar’ Ut17

Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 34
Localização : Moita

https://cratense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Cratense :: Jogos :: PC

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos