[Review] PES 2009

Ir em baixo

[Review] PES 2009

Mensagem  dRe em Sab Out 25, 2008 6:47 pm

Epah, acabei de sacar a demo e até era para enviar uma mensagem ao marcio, mas depois caguei nisto..

Pois é, decidi tirar o pó à 360 e saquei o Pes 09 (demo). Como toda a gente anda a dizer que o pes nao está suficientemente bom e etc, decidi exprimentar.. (agora estou a sacar a demo do fifa e depois logo comento)

Mas do que vi na demo os aspectos negativos do pes para mim sao:

Os menus, (epah fdz, mal vi o menu quase que tive para sair do jogo, pensei "isto é demasiado rebelde para mim, fdz")
A demo vir em alemão (nao fiz mal a ninguem para ter de jogar um jogo em alemao fdz)

(provavelmente voces terão uma opiniao diferente da minha, mas o jogo nao está mau, e só encontrei estes 2 aspectos que são menos bons, mas ainda estou a sacar o fifa, Wink calma)

Aspectos positivos:

Epah, primeiro de tudo, mal marquei um golo, brinquei um pouco com a repetiçao e reparei na macro que a camera faz, esse promenor foi mesmo cheers
Ao acabar o jogo vi o sistema "become a legend" e a cena de jogarem 4 pessoas (2 para cada equipa), penso que online, e depois fazer o sistema de avaliaçao, tambem curti muito...

Nao me vou pronunciar sobre graficos e jogabilidade, etc. Mas até era capaz de compar o jogo, tudo depende do fifa...

Mas se comprasse o pes só mesmo para jogar com o pessoal é que tipo jogar com a consola ou online nao simpatizo muito.. Agora com o pessoal aqui em casa até é fisçe.

Vá pronto, agora que nao devem ter lido metade do que eu escrevi, já me podem insultar, discordar, etc,etc.

Cumps Cool

dRe
"Fã da Maddie nº1"

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: