Bem-vindo ao Clube

Cratense :: Jogos :: Ps3

Ir em baixo

Bem-vindo ao Clube

Mensagem  Farinha em Sex Out 17, 2008 10:59 pm

A Rockstar Games quer arrasar a competição com a mais recente adição à sua série de jogos de corridas. Midnight Club está de volta e prepara-se para percorrer Los Angeles.


Estás a ouvir? É o som dos motores da Rockstar Games a acelerar e a entrar num dos mais populares clubes nos jogos de vídeo. Ao contrário da maioria dos clubes, este tem rodas, um motor e muita potência, além das luzes e da música. Senhoras e senhores, liguem os motores e sejam bem-vindos ao Midnight Club: Los Angeles.

Ambições de condução

A série de corridas urbanas tem arrecadado muitos fãs ao longo dos seus oitos anos no circuito dos jogos, aumentando a sua necessidade de velocidade, intensidade e carros rápidos a cada edição, ao mesmo tempo que procura locais glamorosos. Desta vez, o cenário (caso não tenhas percebido pelo nome do jogo) são os pontos altos de Los Angeles, EUA - um lugar já visitado por Midnight Club, mas desta vez há mais... muito mais!

O esforço para mapear a Cidade dos Anjos foi grande, resultando numa das recriações mais precisas das ruas de L.A. até à data, com uns pequenos ajustes para permitir corridas mais fluidas e divertidas. Adiciona a isto um ciclo entre dia e noite, efeitos meteorológicos, intensidade de tráfego que varia de acordo com a altura do dia em que corres e a capacidade de percorrer a cidade livremente e tens os ingredientes para um título de corridas com um ambiente extremamente rico.

Contudo, Midnight Club não seria nada sem os seus carros, pelo que poderás desfrutar de um verdadeiro festim de automóveis...

"Bonito carro..." [entra música sensual]

Tens mais 40 veículos diferentes - tanto carros como motas - para correr em Midnight Club: LA. Chevrolet Camaro Concept, Mazda RX-8 Shinka , Dodge Charger SRT-8, 1969 Chevrolet Camaro RS SS, Lamborghini Gallardo Spyder, Audi R8, 1979 Pontiac Firebird, Ford Mustang Boss 302, Lamborghini Miura, Mitsubishi 3000GT, Lamborghini Murcielagoas, entre muitos outros, estarão à tua disposição nas quatro categorias: Tuner, Luxury, Exotic e Muscle.

Se o desejares, podes personalizar o desempenho e a aparência de cada uma destas máquinas. Porém, nunca te esqueças que a menina dos teus olhos pode sofrer se a tua condução for demasiado bruta, o que é bem provável, tendo em conta a presença da polícia no jogo. A temível bófia vai perseguir-te se te cruzares com eles e, se tiveres o azar de te mandarem encostar, és multado.

Estão disponíveis diversos modos de jogo. No modo para um jogador, personificas um condutor que tenta ganhar reputação nas ruas através de uma série de eventos, cuja recompensa é dinheiro e respeito, ou até carros de outros condutores se entrares nas apostas altas. Há ainda a opção de competir online, criando corridas personalizadas ou participando nos estilos predefinidos, como corridas de ponto de controlo, circuito e históricas ou numa das várias capturas da bandeira, que incluem modo de equipa e a solo.

O soar da meia-noite

Até agora, a jogabilidade de Midnight Club: Los Angeles é igual ao seu aspecto - fantástica. Com visuais reluzentes, os cenários urbanos brilhantes e de desenho impressionante ajustam-se ao ritmo acelerado do jogo, que deixa transparecer a velocidade e emoção pela qual a série é conhecida. Além disso, dispões de alguns truques especiais que te permitem, por exemplo, abrandar o tempo ou travar rivais com um impulso electromagnético.

A meia-noite aproxima-se e mais rápido do que nunca - é bom que estejas preparado...
avatar
Farinha
"A assinar Contracto"


Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 29
Localização : Moita

Ver perfil do usuário http://cratense.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Cratense :: Jogos :: Ps3

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum