Cratense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepara-te para o lançamento com extras Dead Space exclusivos

Cratense :: Jogos :: Ps3

Ir para baixo

Prepara-te para o lançamento com extras Dead Space exclusivos Empty Prepara-te para o lançamento com extras Dead Space exclusivos

Mensagem  Farinha Sex Out 17, 2008 10:15 pm

A Electronic Arts está a oferecer conteúdo adicional apenas aos proprietários de uma PLAYSTATION 3 e aos que efectuem a pré-encomenda deste título de terror de sobrevivência.

Mal podes esperar por Dead Space, o jogo para maiores de 18 no qual terás de sobreviver a ataques de criaturas arrepiantes? A Electronic Arts vai disponibilizar extras para aguçar ainda mais os apetites.

Um exclusivo para os proprietários de uma PLAYSTATION 3, Obsidian Rig poderá ser transferido a partir da PLAYSTATION Store, ao iniciar a sessão com o jogo. A transferência consta da personagem principal, Isaac, num fato espacial com cores alusivas à PLAYSTATION 3, que te oferece maior resistência e mais possibilidades de acesso ao inventário. Obsidian Rig será disponibilizado gratuitamente entre 24 de Outubro e 7 de Novembro de 2008, aplicando-se uma taxa após esse período.

E se já quiseres deitar as mãos ao que Dead Space te reserva, podes garantir a transferência Scorpion Rig de edição limitada, efectuando a pré-reserva do jogo em lojas seleccionadas. Quando o fizeres, receberás um código único a utilizar com o jogo para transferir o conteúdo extra a partir da PLAYSTATION Store.
Farinha
Farinha
"A assinar Contracto"
Prepara-te para o lançamento com extras Dead Space exclusivos Ut17

Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/10/2008
Idade : 34
Localização : Moita

https://cratense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Cratense :: Jogos :: Ps3

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos